Divulgação Sociedade Civil

 

Material informativo, formativo, promocional e de divulgação em geral, referentes às atividades, projetos e programas desenvolvidos no âmbito das instituições da sociedade civil no campo das políticas culturais e da gestão da cultura.

Recent Submissions

  • FUNDAÇÃO CULTURAL PALMARES (2010)
    O documento trata-se da portaria nº 20 de 28 de janeiro de 2010, da Fundação Cultural Palmares, a respeito da transferência voluntária de recursos financeiros da mesma fundação sob critérios de seleção para apoios de projetos.
  • O Estado de São Paulo; MONTEIRO, Tânia; VARGAS, Mateus (2020-01-18)
    Trata-se de matéria do jornal O Estado de São Paulo a respeito da posse de Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura.
  • O Estado de São Paulo; VARGAS, Mateus (2020-01-22)
    Trata-se de matéria do jornal O Estado de São Paulo a respeito de problemas orçamentários que a gestão de Regina Duarte encontraria na Secretaria Especial de Cultura.
  • O Estado de São Paulo; MONTEIRO, Tânia; VARGAS, Mateus; FRAZÃO, Felipe; ROSA, Vera (2020-01-18)
    Trata-se de matéria do jornal O Estado de São Paulo a respeito da demissão do secretário de cultura Roberto Alvim.
  • BUENO, Vera Americano (2005-11)
    Trata-se de dossiê publicado na revista Senatus, em 2005, cujas temáticas centrais tratam-se de patrimônio cultural brasileiro e legislação.
  • GREEB, Daniela; LABIGALINI, Vanessa (Instituto de Políticas Relacionais, 2014)
    O livro é resultado de uma análise do "Programa Pontos de Leitura da Ancestralidade Africana no Brasil". A partir de um trabalho de cunho etnográfico, o texto é constituído por um conjunto de relatos que nos leva a conhecer ...
  • Sistema FIRJAN (2016)
    Trata-se de publicação do FIRJAN, apontando mapeamentos das indústrias criativas brasileiras, tematizando o PIB Criativo, os segmentos industriais dessa área, os empregos criativos e as novas competências no cenário cultural.
  • Movimento Pró-Desenvolvimento Comunitário (MPDC) (2012)
    Publicação do documento Mapeamento Cultural dos Pontos de Cultura pelo Movimento Pró-Desenvolvimento Comunitário – MPDC, Palmeira dos Índios, Alagoas, com o projeto Pontão Ocão de Leitura e com a colaboração do Centro ...
  • Movimento Pró-Desenvolvimento Comunitário (MPDC) (2012)
    O Mapeamento Cultural dos Pontos de Cultura resulta de uma Caravana Cultural realizada com os integrantes do projeto Pontão Ocão de Leitura pelo Movimento Pró-Desenvolvimento Comunitário – MPDC, de Palmeira dos Índios, ...
  • Coligação Lula Presidente (2002)
    Proposta de programa de governo da coligação Lula Presidente, organizada por Antonio Palocci Filho, referentes as políticas públicas de cultura.