DSpace Repository

Patrocínios da comunicação e marcas

Show simple item record

dc.contributor.author Brasil. Comissão de Cultura da Câmara Federal
dc.contributor.author Petrobras
dc.date.accessioned 2020-04-07T21:51:21Z
dc.date.available 2020-04-07T21:51:21Z
dc.date.issued 2019-04
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11997/16432
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Comissão de Cultura pt_BR
dc.subject Audiências Públicas pt_BR
dc.subject Patrocínios da comunicação e marcas pt_BR
dc.title Patrocínios da comunicação e marcas pt_BR
dc.type Presentation pt_BR
dc.description.abstract Trata-se de apresentação em powerpoint de audiências públicas da Comissão de Cultura da Câmara Federal, no ano de 2019. A Comissão conforme REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, realiza audiência pública com entidade da sociedade civil para instruir matéria legislativa em trâmite e tratar de assuntos de interesse público. No presente caso a audiência aborda questões referentes aos patrocínios da comunicação e marcas, e a ideia de que o patrocínio contribuí na construção de marcas duráveis. pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account