DSpace Repository

Patrocínio à Cultura: Do Marketing Cultural à responsabilidade social

Show simple item record

dc.contributor.author Miszputen, Francis
dc.date.accessioned 2020-05-28T19:43:33Z
dc.date.available 2020-05-28T19:43:33Z
dc.date.issued 2014-12
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11997/16592
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Fundação Getúlio Vargas pt_BR
dc.subject Patrocínio cultural pt_BR
dc.subject Projetos culturais pt_BR
dc.subject Política cultural pt_BR
dc.subject Marketing cultural pt_BR
dc.title Patrocínio à Cultura: Do Marketing Cultural à responsabilidade social pt_BR
dc.type Thesis pt_BR
dc.description.abstract Dissertação defendida no Programa de Pós-Graduação em História, Política e Bens Culturais, do Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil - CPDOC, da Fundação Getúlio Vargas, no ano de 2014. Autoria de Francis Miszputen. O texto tem como objetivo o estudo do patrocínio corporativo a projetos culturais empreendidos no estado do Rio de Janeiro, entre 2010 e 2012, tendo como base a pesquisa realizada pelo Instituto Cultural Cidade Viva (ICCV) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

  • Teses, dissertações e monografias
    Estudos acadêmicos em formato de teses, dissertações e monografias que tenham como eixo central políticas culturais e/ou gestão da cultura.

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account