DSpace/Manakin Repository

Entre o local e o global: estratégias dos conglomerados de mídia no Brasil

Mostrar registro simples

dc.contributor.author CABRAL, Eula Dantas Taveira
dc.date.accessioned 2021-10-01T00:13:06Z
dc.date.available 2021-10-01T00:13:06Z
dc.date.issued 2016-09
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11997/18051
dc.description 77 páginas pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.subject Mídia Brasileira pt_BR
dc.subject Regionalização da Mídia Brasileira pt_BR
dc.subject Internacionalização da Mídia Brasileira pt_BR
dc.subject Economia Política da Informação pt_BR
dc.subject Comunicação e Cultura pt_BR
dc.title Entre o local e o global: estratégias dos conglomerados de mídia no Brasil pt_BR
dc.description.abstract Trata-se de artigo cujo objetivo é mostrar como os conglomerados de mídia brasileiros definem suas atuações, sejam locais, regionais, nacionais e/ou globais, a partir das estratégias: regionalização e internacionalização midiáticas. pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Textual
    Estudos, artigos, relatórios, livros, anais, que tenham sido produzidos no âmbito das atividades realizadas pelo Setor de Pesquisa em Políticas Culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB).

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta