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Museus de cidade como estratégias de place branding

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dc.contributor.author Goldstein, Caroline Marques
dc.date.accessioned 2024-01-26T18:50:12Z
dc.date.available 2024-01-26T18:50:12Z
dc.date.issued 2023
dc.identifier.citation GOLDSTEIN, Caroline Marques. Museus de cidade como estratégias de place branding. Memória e Informação, v. 7, n. 1, p. 67-76, 28 dez. 2023. pt_BR
dc.identifier.issn 2594-7095
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11997/18345
dc.description.sponsorship Mestre em Administração de Empresas (IAG/PUC/Rio) e Consultora de Marketing. E-mail: cmgold1@gmail.com pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Rio de Janeiro: Edições Casa de Rui Barbosa pt_BR
dc.subject Museu pt_BR
dc.subject Place branding pt_BR
dc.subject Museum branding pt_BR
dc.subject Marca de lugar pt_BR
dc.title Museus de cidade como estratégias de place branding pt_BR
dc.title.alternative City museums as place branding strategies pt_BR
dc.type Article pt_BR
dc.description.abstract Este artigo tem como objetivo buscar relacionar a importância que os museus têm em estratégias de place branding. Também, visa identificar a forma pela qual as políticas de cidades inserem os museus em suas estratégias de promoção e atração de turistas que buscam experiências diferenciadas. Este artigo propõe questionar com uma pequena amostra se existe um poder de influência de países do Centro que, por terem mais recursos financeiros para políticas de promoção e turismo, acabam tendo mais êxito que países periféricos. pt_BR


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