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Atlas econômico da cultura brasileira: metodologia II

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dc.contributor.author Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Centro de Estudos Internacionais sobre Governo
dc.date.accessioned 2018-04-27T17:57:58Z
dc.date.available 2018-04-27T17:57:58Z
dc.date.issued 2017
dc.identifier.uri http://rubi.casaruibarbosa.gov.br/handle/123456789/6843
dc.description Publicação digital; 202 páginas. pt_BR
dc.subject Desenvolvimento pt_BR
dc.subject Indústria criativa pt_BR
dc.subject Avaliação de políticas culturais pt_BR
dc.subject Economicidade pt_BR
dc.subject Economia da cultura pt_BR
dc.title Atlas econômico da cultura brasileira: metodologia II pt_BR
dc.description.abstract O projeto Atlas Econômico da Cultura Brasileira busca, principalmente, mensurar o impacto dos setores culturais e criativos (SCC) sobre a evolução da economia brasileira. Tal esforço organizar-se-á em torno de quatro eixos temáticos: empreendimentos culturais, mercado de trabalho, políticas públicas e comércio internacional. Ao longo de todas as variáveis, será privilegiada a análise em torno dos recortes setorial e regional. pt_BR
dc.relation.remissiva UFRGS/CEGOV


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Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Teses, dissertações e monografias
    Estudos acadêmicos em formato de teses, dissertações e monografias que tenham como eixo central políticas culturais e/ou gestão da cultura.

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