Municípios

 

Municípios

Documentos produzidos no âmbito dos Municípios diretamente ligados ao campo das políticas culturais e da gestão da cultura.

Collections in this community

  • Material informativo e promocional referente às atividades, projetos e programas desenvolvidos no âmbito dos Municípios diretamente ligados ao campo das políticas culturais e da gestão da cultura.
  • Documentos legislativos referentes às atividades desenvolvidas no âmbito dos Municípios diretamente ligadas ao campo das políticas culturais e da gestão da cultura.
  • Documentos referentes às atividades desenvolvidas no âmbito dos municípios no campo das políticas culturais e da gestão da cultura.

Recent Submissions

  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói (2019-12-03)
    Trata-se de página da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói com a apresentação dos festivais contemplados pelo Edital de Fomento ao Audiovisual 2018 e Conveniados pelo Ministério da Cidadania e Fundação de Arte de Niterói.
  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói; Prefeitura Municipal de Niterói; Fundação de Arte de Niterói (2019-12-03)
    Tratam-se dos resultados do Edital de Fomento ao Audiovisual, que integra o Programa Niterói Cidade do Audiovisual da Prefeitura Municipal de Niterói, em parceria com Agência Nacional do Cinema (Ancine). Contém 11 documentos ...
  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói; Prefeitura Municipal de Niterói; Fundação de Arte de Niterói; Marcos Gomes (Secretário das Culturas); André Diniz (Presidente da Fundação de Arte de Niterói) (2019-12-03)
    Trata-se do Edital de Fomento ao Audiovisual, que integra o Programa Niterói Cidade do Audiovisual da Prefeitura Municipal de Niterói, em parceria com Agência Nacional do Cinema (Ancine). Contém 17 anexos do Edital e 16 ...
  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói (2018-04-01)
    Trata-se de página da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói com apresentação do Edital de Fomento ao Audiovisual. O Edital integra o Programa Niterói Cidade do Audiovisual da Prefeitura Municipal de Niterói, em ...
  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói (2017-09-01)
    Trata-se de página da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói com a apresentação do Programa Niterói Cidade do Audiovisual e suas ações. A ações incluem o edital de Fomento ao Audiovisual, os incentivo tributário ao ...
  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói (2019-08-17)
    Trata-se de página da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói de apresentação da Sala Nelson Pereira dos Santos no município de Niterói.
  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói (2018-09-27)
    Trata-se de página da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói de apresentação do Museu do Cinema Brasileiro do município de Niterói.
  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói (2017-01-01)
    Trata-se de página da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói de apresentação das ações de desenvolvimento do mercado audiovisual da cidade de Niterói com o intuito de afirmar Niterói como um polo de produção audiovisual ...
  • Secretaria Municipal das Culturas de Niterói (2017-01-01)
    Trata-se de página da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói de apresentação do “Programa de Formação em Cinema”, que engloba diversas ações com o intuito de afirmar Niterói como um polo de produção audiovisual no país.
  • Niterói Film Commission; Secretaria Municipal das Culturas de Niterói (2020-03-16)
    Trata-se de página da Secretaria Municipal das Culturas de Niterói de apresentação da Niterói Film Commission, que faz parte do programa “Niterói Cidade do Audiovisual”. Esse programa engloba diversas ações com o intuito ...
  • Rodrigo Neves (Prefeito do Município de Niterói); Prefeitura Municipal de Niterói (2018-10-02)
    Trata-se do Decreto Nº 13041/2018 que dispõe sobre a criação do Museu do Cinema Brasileiro - MCB do município de Niterói.
  • Diário Oficial do Município de Niterói (2018-07-13)
    Trata-se de documento do Diário Oficial do Município de Niterói de 13 de Julho de 2018, a respeito da Lei Nº 3360 de 10 de Julho de 2018, que altera e acrescenta dispositivos à Lei nº 2.597, de 02 de outubro de 2008 (Código ...
  • Milton Carlos Lopes (Prefeito do município de Niterói em Exercício); Câmara Municipal de Niterói (2018-07-13)
    Trata-se da lei n°3360 de 10 de Julho de 2018 que altera e acrescenta dispositivos à Lei nº 2.597, de 02 de outubro de 2008 (Código Tributário do Município de Niterói), relativos ao ISS, com o objetivo de promover a ...
  • SERGIPE, Governo do Estado de Sergipe; SERGIPE, Assembleia Legislativa de Sergipe (2015-05-12)
    Documento que institui o Sistema Estadual de Cultura (SEC), estabelece diretrizes para o Plano Estadual de Cultura (PEC), e dá providências correlatas.
  • PARAÍBA, Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba; PARAÍBA, Governo do Estado da Paraíba (2014-06-11)
    Documento dispõe sobre a Política Estadual de Cultura, institui o Sistema Estadual de Cultura e dá outras providências.
  • MATO GROSSO, Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso; MATO GROSSO, Governo do Estado de Mato Grosso (2016-01-27)
    Documento dispõe sobre o Sistema Estadual de Cultura de Mato Grosso, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, inter­relações entre os seus componentes, recursos humanos, financiamento e dá outras providências.
  • Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo; João Luiz Silva Ferreira (Juca Ferreira), Fernando Haddad; Maria do Rosário Ramalho, Nabil Bonduki (2016)
    Trata-se de arte final para o segmento " zona oeste" relativo ao Plano Municipal de Cultura da Secretaria Municipal de São Paulo. Sendo a chamada referente ao evento ocorrido no dia 06 de março de 2016, no espaço Tendal ...
  • Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo; João Luiz Silva Ferreira (Juca Ferreira), Fernando Haddad; Maria do Rosário Ramalho, Nabil Bonduki (2016)
    Trata-se de arte final para o segmento " zona sul" relativo ao Plano Municipal de Cultura da Secretaria Municipal de São Paulo. Sendo a chamada referente ao evento ocorrido no dia 28 de fevereiro de 2016, no espaço Biblioteca ...
  • Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo; João Luiz Silva Ferreira (Juca Ferreira), Fernando Haddad; Maria do Rosário Ramalho, Nabil Bonduki (2016)
    Trata-se de arte final para o segmento " Consulta Web - nova prorrogação" relativo ao Plano Municipal de Cultura da Secretaria Municipal de São Paulo. Sendo o prazo estipulado até o dia 05 de abril de 2016.
  • Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo; João Luiz Silva Ferreira (Juca Ferreira), Fernando Haddad; Maria do Rosário Ramalho, Nabil Bonduki (2016)
    Trata-se de arte final para o segmento "Lançamento Plano Municipal da Cultura" da Secretaria Municipal de São Paulo. Sendo a chamada referente ao evento ocorrido no dia 25 de fevereiro de 2016, no espaço Centro Cultural ...

View more