dc.date.accessioned |
2019-09-02T20:42:37Z |
|
dc.date.available |
2019-09-02T20:42:37Z |
|
dc.date.issued |
2018 |
|
dc.identifier.isbn |
978-85-7004-379-5 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/20.500.11997/11894 |
|
dc.description |
A importância da EPC para entender a mídia no Brasil, de Adilson Vaz Cabral Filho e Eula Dantas Taveira Cabral; Governos do PT, políticas de comunicação e pacto conservador, de Murilo César Ramos; Gosto e consumo cultural de jovens: estudo de caso no grande Recife, de Patricia Bandeira de Melo; Em busca do público e do lucro: estratégias de regionalização e internacionalização da mídia no Brasil, de Eula Dantas Taveira Cabral; Expansão da radiodifusão E Planos Nacionais de Outorgas (PNOS), de Octavio Penna Pieranti; A difícil missão de definir tv pública no Brasil, de Marcia Correa e Castro |
|
dc.description.resumo |
"Analisar e entender criticamente os campos midiático e cultural não são tarefas fáceis. Diante desse desafio, em 2016 o setor de Políticas Culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), o Centro de Pesquisas e Produção em Comunicação e Emergência (Emerge), da Universidade Federal Fluminense (UFF), e o grupo de trabalho Políticas de Comunicação, da União Latina de Economia Política da Informação, Comunicação e da Cultura, Seção Brasil (Ulepicc-BR), se reuniram para traçar estratégias para que a sociedade tivesse a oportunidade de debater e conhecer mais as áreas cultural e midiática." |
|
dc.format.medium |
138 p. |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 2018 |
pt_BR |
dc.subject |
Comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
Cultura |
pt_BR |
dc.title |
Comunicação e cultura no Brasil : diálogos com a Economia Política da Comunicação e da Cultura |
pt_BR |
dc.type |
E-Book |
pt_BR |
dc.contributor.organizador |
Cabral, Eula Dantas Taveira |
|
dc.contributor.organizador |
Cabral Filho, Adilson Vaz |
|