dc.contributor.author |
Silva, Ariane Cristina Gervásio da |
|
dc.date.accessioned |
2019-09-05T14:21:27Z |
|
dc.date.available |
2019-09-05T14:21:27Z |
|
dc.date.issued |
2019-08-22 |
|
dc.identifier.citation |
SILVA, Ariane Cristina Gervásio da. O papel do Marketing 3.0 e 4.0 na difusão e acesso ao patrimônio. In: SEMINÁRIO TECNOLOGIA E CULTURA, 4., 2019, Rio de Janeiro. Apresentações [...]. Rio de Janeiro : Fundação Casa de Rui Barbosa, 2019. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/20.500.11997/11908 |
|
dc.description |
Palestra proferida no dia 22 de agosto durante o 4 Seminário de Tecnologia e Cultura: disseminação do patrimônio por meio da tecnologia |
pt_BR |
dc.language.iso |
Português |
pt_BR |
dc.publisher |
Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa |
pt_BR |
dc.subject |
Patrimônio |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
O papel do Marketing 3.0 e 4.0 na difusão e acesso ao patrimônio |
pt_BR |
dc.type |
Presentation |
pt_BR |