Repositório Rui Barbosa de Informações Culturais

O papel do Marketing 3.0 e 4.0 na difusão e acesso ao patrimônio

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.author Silva, Ariane Cristina Gervásio da
dc.date.accessioned 2019-09-05T14:21:27Z
dc.date.available 2019-09-05T14:21:27Z
dc.date.issued 2019-08-22
dc.identifier.citation SILVA, Ariane Cristina Gervásio da. O papel do Marketing 3.0 e 4.0 na difusão e acesso ao patrimônio. In: SEMINÁRIO TECNOLOGIA E CULTURA, 4., 2019, Rio de Janeiro. Apresentações [...]. Rio de Janeiro : Fundação Casa de Rui Barbosa, 2019. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11997/11908
dc.description Palestra proferida no dia 22 de agosto durante o 4 Seminário de Tecnologia e Cultura: disseminação do patrimônio por meio da tecnologia pt_BR
dc.language.iso Português pt_BR
dc.publisher Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa pt_BR
dc.subject Patrimônio pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.title O papel do Marketing 3.0 e 4.0 na difusão e acesso ao patrimônio pt_BR
dc.type Presentation pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Listar

Mi cuenta