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dc.contributor.author Conte, Marcos André
dc.date.accessioned 2020-05-25T20:46:39Z
dc.date.available 2020-05-25T20:46:39Z
dc.date.issued 2010
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11997/16585
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade Federal do Rio Grande do Sul pt_BR
dc.subject Marketing cultural pt_BR
dc.subject Petrobras pt_BR
dc.title Marketing cultural, imagem e identidade: o caso Petrobras pt_BR
dc.type Thesis pt_BR
dc.description.abstract Dissertação defendida no Programa de Pós-Graduação em Sociologia, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no ano de 2010. Autoria de Marcos André Conte. O texto trata do desenvolvimento de uma discussão sobre a prática do marketing cultural, espécie de ação comunicacional que utiliza patrocínios a atividades e expressões artístico-culturais para divulgar empresas ou produtos, integrando-se às suas estratégias publicitárias. Para tanto, utilizou-se como caso de análise a política de patrocínios culturais da Petrobras - Petróleo Brasileiro SA. pt_BR


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  • Teses, dissertações e monografias
    Estudos acadêmicos em formato de teses, dissertações e monografias que tenham como eixo central políticas culturais e/ou gestão da cultura.

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