dc.contributor.author |
Brasil. Comissão de Cultura da Câmara Federal |
|
dc.contributor.author |
Petrobras |
|
dc.date.accessioned |
2020-04-07T21:51:21Z |
|
dc.date.available |
2020-04-07T21:51:21Z |
|
dc.date.issued |
2019-04 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/20.500.11997/16432 |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.subject |
Comissão de Cultura |
pt_BR |
dc.subject |
Audiências Públicas |
pt_BR |
dc.subject |
Patrocínios da comunicação e marcas |
pt_BR |
dc.title |
Patrocínios da comunicação e marcas |
pt_BR |
dc.type |
Presentation |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Trata-se de apresentação em powerpoint de audiências públicas da Comissão de Cultura da Câmara Federal, no ano de 2019. A Comissão conforme REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, realiza audiência pública com entidade da sociedade civil para instruir matéria legislativa em trâmite e tratar de assuntos de interesse público. No presente caso a audiência aborda questões referentes aos patrocínios da comunicação e marcas, e a ideia de que o patrocínio contribuí na construção de marcas duráveis. |
pt_BR |