dc.contributor.author |
Ministério da Cultura (MinC) |
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dc.contributor.author |
Ana de Hollanda (Ministra da Cultura) |
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dc.date.accessioned |
2018-10-04T20:55:32Z |
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dc.date.available |
2018-10-04T20:55:32Z |
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dc.date.issued |
2011-01-12 |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/20.500.11997/7833 |
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dc.description |
128 páginas |
pt_BR |
dc.subject |
Difusão cultural |
pt_BR |
dc.subject |
Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) |
pt_BR |
dc.subject |
Fomento à cultura |
pt_BR |
dc.subject |
Moda |
pt_BR |
dc.title |
Economia e Cultura da Moda no Brasil |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Trata-se de uma publicação, de dezembro de 2011, cujo tema é a “Pesquisa Economia e Cultura da Moda: Perspectivas para o Setor”, organizada pelo Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC), pela Iniciativa Cultural – Instituto das Indústrias Criativas, juntamente com a Secretaria Executiva e a Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura. Esta última tem por objetivo subsidiar a formulação de diretrizes e políticas para a ação pública no Setor da Moda no Brasil. |
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