Show simple item record

dc.contributor.author Ministério da Cultura (MinC)
dc.contributor.author Ana de Hollanda (Ministra da Cultura)
dc.date.accessioned 2018-10-04T20:55:32Z
dc.date.available 2018-10-04T20:55:32Z
dc.date.issued 2011-01-12
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11997/7833
dc.description 128 páginas pt_BR
dc.subject Difusão cultural pt_BR
dc.subject Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) pt_BR
dc.subject Fomento à cultura pt_BR
dc.subject Moda pt_BR
dc.title Economia e Cultura da Moda no Brasil pt_BR
dc.description.abstract Trata-se de uma publicação, de dezembro de 2011, cujo tema é a “Pesquisa Economia e Cultura da Moda: Perspectivas para o Setor”, organizada pelo Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC), pela Iniciativa Cultural – Instituto das Indústrias Criativas, juntamente com a Secretaria Executiva e a Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura. Esta última tem por objetivo subsidiar a formulação de diretrizes e políticas para a ação pública no Setor da Moda no Brasil. pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Browse

My Account