dc.contributor.author |
Colegiado Setorial de Moda |
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dc.date.accessioned |
2019-01-16T13:01:26Z |
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dc.date.available |
2019-01-16T13:01:26Z |
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dc.date.issued |
2014-09-17 |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/20.500.11997/8368 |
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dc.subject |
Setorial de Moda |
pt_BR |
dc.subject |
Plataforma culturadigital.br |
pt_BR |
dc.subject |
Difusão da Moda |
pt_BR |
dc.subject |
Promoção da Moda |
pt_BR |
dc.title |
Consulta Plano Setorial de Moda: eixo Produção, Promoção e Difusão |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Trata-se de um documento que especifica os objetivos do terceiro eixo do plano setorial de moda. O foco deste eixo está na qualificação e fortalecimentos de vínculos dos elos da cadeia produtiva e de serviços da moda bem como Identificar e dinamizar a cadeia produtiva e de serviços da moda,considerando as características regionais do país. O documento é datado de 17 de setembro de 2014. Documento publicado originalmente na plataforma culturadigital.br . Criada em 2009, a Plataforma representa um dos eixos de atuação do Ministério da Cultura (MinC), durante a primeira e a segunda gestão do Ministro Juca Ferreira para agregar web, pessoas e fluxo de conteúdos ligados à construção de políticas públicas e marcos regulatórios para o digital. |
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